Hérnia de Disco e Musculação

 

Hoje em dia é muito comum as pessoas apresentarem dores nas costas; essas dores podem ser causadas por diversos motivos, como excesso de peso, postura inadequada ou inatividade física. Entretanto, se essas dores nas costas não forem tratadas corretamente, elas podem evoluir para doenças mais graves, como a Hérnia de Disco. A hérnia de disco é caracterizada quando ocorre um deslocamento de um disco intervertebral, comprimindo as raízes dos nervos e a medula espinhal.

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HIIT

 

Na última postagem falamos sobre o aeróbico em jejum para maximizar a queima de gordura. A ideia seria realizar exercícios aeróbicos de baixa intensidade em situação de jejum, visando maximizar a oxidação de gorduras. Entretanto, essa oxidação de gorduras não seria tão significativa ao longo do dia, por conta da baixa intensidade. Então muita gente faz uso de outra estratégia para maximizar a queima de gordura: o HIIT (High Intensity Interval Training). Vamos entender um pouco mais sobre esse tipo de treino.

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Aeróbico em Jejum

 

Nas últimas postagens abordamos muito sobre a alimentação e como ela pode influenciar nos treinos e nos seus resultados. Entretanto, é muito comum vermos pessoas realizando exercícios aeróbicos em jejum com o objetivo de queimar mais gordura. Vamos entender mais sobre esse assunto e descobrir as vantagens e desvantagens de fazer esse tipo de exercício.

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A Importância da Água

Nas últimas postagens abordamos bastante sobre o consumo correto de alimentos para intensificar os resultados dos treinos. Agora vamos entender um pouco mais sobre a hidratação durante o dia e como ela pode te ajudar a alcançar seus objetivos.

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Índice Glicêmico dos Carboidratos

Nas últimas postagens vimos quais alimentos devemos consumir antes e depois dos treinos, e falou-se muito sobre Índice Glicêmico dos carboidratos. Vamos agora entender um pouco mais sobre o significado de Índice Glicêmico e suas classificações, para podermos escolher os melhores carboidratos para consumir em determinados horários, visando obter melhores resultados nos treinos.

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