Muitas pessoas dizem que o ano só começa de verdade após o Carnaval. Então o que acha de “começar” o ano com um programa de treinamento adequado para conseguir excelentes resultados e alcançar seus objetivos? O primeiro passo para isso é fazer uma avaliação física.

 

Isso porque através dela é possível determinar como você está fisicamente através de algumas variáveis, como peso, estatura, perímetros corporais, porcentagem de gordura, resistência muscular, força muscular, flexibilidade e capacidade cardiovascular. Tendo conhecimento dessas variáveis, além de sabermos como você está fisicamente, é possível também elaborar um programa de treinamento adequado de acordo com suas necessidades e seu nível de condicionamento, visando atingir seus objetivos. Então a avaliação física só é importante para quem está iniciando um programa de exercícios? É evidente que não! Ela também é indispensável para quem já treina, pois com ela podemos avaliar seu estado antes, durante e após um programa de treinamento, identificando as mudanças que o treino causou e se o programa está adequado para seus objetivos, além de direcionar as próximas mudanças que devem ocorrer no treinamento para que sua evolução seja constante.


Não espere as vésperas das festas para tentar um milagre com o “projeto verão”. Entre em contato agora e marque sua avaliação física. Além da avaliação, posso elaborar um programa de treinamento ideal para você atingir seus objetivos, onde você realiza os treinos por conta própria (Consultoria Esportiva) ou com meu acompanhamento individualizado (Personal Trainer). Para ficar um serviço completo, podemos incluir nesse pacote algumas refeições saudáveis para maximizar seus resultados. Lembre-se: “PARA TER RESULTADOS DIFERENTES, É PRECISO TER ATITUDES DIFERENTES”. Entre em contato e vamos juntos atingir seus objetivos. (11) 98952-2170 ou www.marcelocolaneri.com.br